terça-feira, 5 de maio de 2015
Olá minhas cheirosas, estou tão feliz *-* Finalmente consegui criar um blog digno para vocês. Quem me segue no @atualtendencia sabe que eu sempre posto fotos de looks e maquiagens... Então, decidi expandir mais criando esse blog. Algumas propostas estão sendo feitas, e uma delas vai ser os tutoriais, que vou tentar fazer uma vez por semana porque eu também sou mulher de Deus e estudo rs mas calmaa... Vai ter novidades por aqui sempre. Bom, espero que gostem do que está por vir. Um grande beijo e até logo. ❤️

3 comentários:


Blogueira, dona do instablog @atualtendencia, estudante de Odontologia, Manauara, 20 anos, apaixonada por maquiagem, moda, fotografia, musicas e (+)

Curte aí...

Categorias

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Marcadores

Seguidores

Pesquisar