Olá minhas cheirosas, para quem ainda não me conhece me chamo Ingrid Moraes Mc Comb. Sou estudante de Odonto 2015, nasci e moro em Manaus/Am, tenho apenas 20 aninhos. Moro com os meus pais e tenho duas irmãs super lindas, um namorado incrível que por sinal faz a mesma faculdade que eu rs. E o que isso tem a ver com moda? Nada, mas é bom vocês saberem um pouquinho sobre mim.. então vamos papear..
.

Desde sempre fui muito apaixonada por maquiagem, moda, musica só que nunca trouxe ele para o profissional, e então surgiu uma oportunidade com uma amiga de abrir um instagram de moda @atualtendencia, e deu super certo. Levamos mais como um hobby até surgir parcerias com lojas e empresas.  Nos trouxe muitas coisas boas para quem começou a pouco tempo. 


E no final das contas, resolvi expandir mais esse mundo da moda, tutoriais, resenhas e muito mais para vocês aqui nesse blog. Uma maneira de compartilhar o pouco que sei e que ainda vou aprender. E é claro sempre vou dividir tudo com vocês. Por enquanto, estou com o instagram e o blog, em breve vou estrear o youtube também. Mas tudo é questão de tempo, espero que gostem... Tudo o que vai ser postado aqui podem ter certeza que vai ser com muito carinho. Bom, então é isso meninas... Fiz um resuminho super básico sobre mim, e o resto vamos nos conhecendo melhor com o tempo. Um grande beijo cheirosas e até logo.

0 comentários:


Blogueira, dona do instablog @atualtendencia, estudante de Odontologia, Manauara, 20 anos, apaixonada por maquiagem, moda, fotografia, musicas e (+)

Curte aí...

Categorias

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Marcadores

Seguidores

Pesquisar