sábado, 16 de maio de 2015
Olá minhas cheirosas, antes de tudo quero pedir desculpas a todas pela demora das postagens. A semana foi muito corrida e o único tempinho que tive para me dedicar ao blog foi agora de madrugada, mas calmaa semana que vem tem muita novidade por aqui para compensar.
Bom, hoje vou falar um pouquinho sobre o encontrinho de ocorreu ontem (16 de maio) na Comepi. Foi um encontro somente para as blogueiras de Manaus promovido pela Catharine Hill e Comepi.
Para quem não conhece a Catharine Hill é uma empresa especializada em vendas de produtos cosméticos, uma marca muito boa, importada que abrange vários produtos sociais convencionais e de alta definição até a linha de maquiagem artística e caracterização.

Foi uma oportunidade ótima de conhecer os produtos de perto, lançamentos, dicas de como fazer uma boa maquiagem e conhecer novas blogueiras.
Estava marcado das 9h até às 12:00h, fomos muito bem recebidas, ganhamos um café da manhã e claro registrei por fotos tudinho para vocês.
Muitos produtos lindos da marca Catharine Hill e lançamentos.
Iluminadores: Frozen ( Prata ) e Sahara ( Ouro ).
Modelo: Kezia. A primeira foto foi na preparação de pele e marcação dos contornos do Rosto.
Depois da Palestra, teve um mini sorteio :( pena que não ganhei rs.
E por fim, tirei foto com a talentosíssima Paula Silveira, Técnica oficial da Catharine Hill e supervisora de vendas em São Paulo. Foi um imenso prazer receber o convite e poder participar do workshop. Bom meninas, então é isso. Fiz um resuminho bem rápido do encontrinho de ontem, espero que tenham gostado. Um grande beijo e até a próxima.







0 comentários:


Blogueira, dona do instablog @atualtendencia, estudante de Odontologia, Manauara, 20 anos, apaixonada por maquiagem, moda, fotografia, musicas e (+)

Curte aí...

Categorias

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Marcadores

Seguidores

Pesquisar