segunda-feira, 18 de maio de 2015
Olá minhas cheirosasss, sexta-feira passada fechei mais uma parceria. E dessa vez foi com a Vult, a marca que eu adoro. Ganhei muitos produtos bons e depois de experimentar quase todos, o escolhido para a nossa resenha de hoje é o BB Cream.

Admito que fiquei muito impressionada, porque eu sempre usei Base e os BB cream's que tinha testado das outras vezes nunca tinham me agradado tanto até eu experimentar o da Vult.


Para quem não conhece ou nunca ouviu falar sobre BB Cream ou Beauty Balm é um creme Multifuncional para o rosto, serve como hidratante, primer, filtro solar, calmante para a pele e uniformiza, cobrindo pequenos defeitinhos. Ele substitui a base dependendo do BB Cream e da pele. O produto promete:
  • Toque seco
  • Uniformidade da pele
  • Fórmula livre de óleo 
  • Disfarce de poros
  • Hidratação intensa por 8 horas
  • Fps 35

Gostei bastante da embalagem dele ( bisnaguinha ), facilita muito na dosagem e não desperdiça.

Testando na pele:

Minha opinião sobre o produto: 
  • A durabilidade dele na pele realmente é ótima.
  • Tem uma cobertura media/baixa, é boa. Disfarça algumas manchinhas, não por completo mas deixa aquela pele mais natural, saudável diferente de uma base. 
  • Uniformiza bem na pele .
  • Na embalagem diz que ele tem toque seco, mas não concordei. Ele não possui toque seco e nem fica opaco, a impressão é como tivesse algo na pele, um hidratante sabe? Quem gosta de uma pele bem sequinha indico que passe depois do BB Cream um pó compacto ou solto.
  • Tem um cheiro agradável, um pouco de protetor. Eu não me incomodei nenhum pouco, realmente gostei. Mas para quem não gosta de fragrância em BB cream não indico.
  • Sua formulação possui o ativo AntiOx 3D o que realmente é ótimo para proteger os danos celulares causados pelo fotoenvelhecimento. 
A marca possui 3 tons: Rosa, Bege e Marrom
Pois então meninas gostei muito desse BB cream, na minha pele dá para eu substituir a base por ele. Não adianta ter uma cobertura maravilhosa se não hidrata a pele não é mesmo? Então, fica a dica de hoje. Se gostaram comentem aqui embaixo, é muito importante para mim saber a avaliação dos meus posts até mesmo para realizar melhorias. Um grande beijo cheirosas e até a próxima.








3 comentários:

  1. Super curti a dica, já to querendo testar, até por que como minha pele é bem sensível é sempre bom proteger e com todos esses pontos positivos que ajudam a cuidar da pele, entrou pra lista! hehehe

    ResponderExcluir


Blogueira, dona do instablog @atualtendencia, estudante de Odontologia, Manauara, 20 anos, apaixonada por maquiagem, moda, fotografia, musicas e (+)

Curte aí...

Categorias

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Marcadores

Seguidores

Pesquisar