domingo, 17 de maio de 2015
Olá minhas cheirosaass, hoje vou comentar com vocês sobre um produto maravilhosooo, que recebi de minha amiga, parceira e revendedora da Mary Kay. O escolhido de hoje, foi o batom Hibiscus que teve o seu auge durante a novela Salve Jorge, onde a atriz Claudia Raia usava muito, quem lembra??

Ele possui um tom avermelhado, mas em contato com os lábios adquire uma cor mais rosada, causando um efeito muito lindo. Ele tem uma ótima fixação, é super fácil de aplicar, e ainda têm uma boa durabilidade.

Testando nos lábios:
O batom têm uma textura bastante cremosa, caso você não goste de batons desse jeito, você pode aplicar o pó translúcido por cima e causar um efeito opaco.

Em breve farei uma resenha de como deixar um batom cremoso com o efeito Matte. Bom meninass, espero que tem gostado desta resenha. Semana que vem haverá muitas novidades por aqui, aguardem... Um grande beijo e até a próxima.


ONDE COMPRAR?

  • Revendedora Mary Kay - Bárbara Brahina. Contato: (92) 99107-7005

0 comentários:


Blogueira, dona do instablog @atualtendencia, estudante de Odontologia, Manauara, 20 anos, apaixonada por maquiagem, moda, fotografia, musicas e (+)

Curte aí...

Categorias

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Marcadores

Seguidores

Pesquisar